quinta-feira, 19 de março de 2009

Ode à Podridão

Deixe que o fedor o envolva, o agarre. Sinto o cheiro que agora faz parte de você. Toque a carne flácida, a madeira porosa, a pedra esmigalhada; sinta a água estagnada, o ar viciado, o luz mortiça, a escuridão mofenta.

Por aqui passou a Morte, mas é a Vida que está agora na ribalta.

Este é o palco do Tempo, destruidor de mundos; o que é agora devorado servirá a um propósito depois. Aqui não é um cemitério, é uma maternidade; do que aqui jaz brotarão os germes de Vida nova. Não tenha medo: foi daqui que você veio, é para cá que voltará, para partir outra vez. Você está em casa.

A Podridão lhe dá boas-vindas.

10 comentários:

R. S. Diniz disse...

Mais um texto à la Yohan! Excelente!


E... essa associação de cemitério com maternidade me lembra um insight que eu tive quando tava chapado (e que pensando bem, eu nunca imaginei que fosse capaz de lembrar!).




Mas espere... na verdade eu não lembro!

Grazi disse...

Se lembramos que esquecemos, ou se lembramos que 'não lembramos' isso quer dizer que... Não lembro o que eu ia escrever!
Na verdade, não sei como escrever. :P


Tempo... Isso me faz pensar sobre futuro, presente e passado, como definir cada um...

Já comecei a falar abobrinha. :P

Beem, tudo isso [o texto] me lembrou um pouco de Augusto dos Anjos. Gostei. :)

Isolado disse...

Muito bom, mais uma vez, muito bom
mesmo..., tinha que ser vc amnésico
prá escrever uma podrera dessas (não tão mais do que o post abaixo)!

Putz..., este blog é da banda de rock de vcs, e aqui vcs colocam algumas letras de musica certo?

Muito bom, parabéns!

... a banda se chama Os Doentes?

R. S. Diniz disse...

Exato. Eu sou o vocalista, mas tb toco gaita de foles e acordeon, Carlitos é o bateirista, Amnésico é o baixista, Y toca guitarra e Welker toca piano/órgão/teclado.


O nosso som é uma mistura de Folk Metal com Darkwave, Música clássica, industrial e Death Metal.


Ah, esqueci do membro mais importante: a Grazi! Ela é produtora e empresária d'Os Doentes.

Discografia:
Deus Está Morto (Demo)1999
Diamba Noir (EP) (2000)
Rinascitá (2001)
Wilting Lotus (2002)
Só Os Idiotas São Felizes (2003)
Dionísio (2004)
Barbelith (2005)
Hi-Brazil (2006)
Dermorgenlandfahrt (2008)

E nosso próximo disco que já está em produção (o lançamento só depende da Grazi...) Nihil!

E não percam: Os Doentes em edição especial da G Magazine com poster autografado desse mês! Corra até a banca mais próxima!

Grazi disse...

Para show é bom entrar em contato com um bom tempo de antecedência, visto que não é fácil reuni-los para isso, diria até impossível.

Ainda estamos com alguns problemas... Amnésico seguidamente esquece os acordes, o Carlos ainda encontra alguns problemas com motricidade ampla, o Renato quer cantar uma coisa e o Welker tocar outra e o Y... Bem é o Y...
Mas fora isso, o próximo disco só depende de mim para sair...

R. S. Diniz disse...

Disse tudo. A gente já tá com as músicas prontas, mas a Grazi cisma que a sonoridade tá esquisita... coisa de produtora, burocrata...


=)

Welker disse...

Quero sair da banda. Faith no More é único... sinto muito.

Sem contar que todo grind que se preze não tem tecladista!

Grazi disse...

Acho que não depende mais só de mim.

ex-amnésico disse...

Vamos decidir isso logo? Estou cansado de afinar o baixo...

Grazi disse...

Apoiado.