segunda-feira, 30 de março de 2009

No leito de morte

“— Meus amigos, não sei como agradecê-los por estarem todos presentes nesses meus últimos momentos de vida...”

As pessoas ali reunidas murmuram palavras de encorajamento, mas ele as interrompe emocionado.

“— Por favor, vocês sabem que é verdade; estou prestes a passar para a Eternidade: agradeço seus esforços no sentido de me animar, mas já estou confortado com suas presenças. Como em todos esses anos, vocês estão por perto para apartar minha solidão, amparar minha fraqueza, compartilhar minha alegria e me lembrar de como sou afortunado por tê-los como meus verdadeiros e queridos amigos! Vocês fizeram com que minha vida valesse a pena; morro feliz por saber que não morro sozinho...”

Então, num derradeiro esforço, ele aciona o botão do controle remoto escondido sob as cobertas.

E a casa explode, matando todos.


Eis aí. Feito!

2 comentários:

Mila disse...

hiahiuahiahiuha, muito bom!!! Tinha que ser desse blog, tinha!!!

Besosss

Grazi disse...

morro feliz por saber que não morro sozinho...”
Um sorriso no canto na boca...

Adorei!