quarta-feira, 10 de setembro de 2008

5 de Abril

Minha vagina me causa náuseas
Ele está há três dias sem dormir
E a áfrica molhada grita de fome
E eu não posso mais

Não, eu simplesmente não posso

Minha vagina exala um odor fresco
De carne doce e suculenta
E a angústia escorre pernas abaixo
E eu quero que isso acabe

Eu quero que isso simplesmente termine

Minha vagina me faz companhia
Mas somos tão solitários
E eu vomito sobre ela
E ela pede por mais

Não, eu simplesmente não consigo

Minha vagina quer me dominar
Mas eu fujo a vinte tropeços por hora
E correndo para longe do cheiro
Eu estou apenas voltando ao começo

Simplesmente é muito difícil por aqui
Minha vagina é podre demais

2 comentários:

ex-amnésico disse...

Você tem mesmo que escrever sempre tão bem assim?!*




*Me roendo de inveja, como de costume!

Welker disse...

Eu me recuso a comentar em textos assim... qualquer palavra que eu diga vai poluir tal obra.

(e pensar que isso foi um comentário)