terça-feira, 15 de julho de 2008

Lembro...

Lembro-me de ter estado numa quadra de tênis, empunhando uma raquete e com os olhos apertados devido ao grande sol que atrapalhava a vista. Não tinha idéia do que estava acontecendo. Pus me a sentar num banco enquanto assistia a outra partida que havia começado há pouco tempo atrás. Lembro-me de estar cansado, como se tivesse feito algum trabalho árduo, me sentia até triste por estar tão exausto. Abaixei minha cabeça até ouvir o som delicado de uma harpa divina soando uma melodia que me enchia com uma sensação gostosa. Procurei a procedência do som e me deparei com uma bela jovem, cujos cabelos pareciam macios e dourados como a luz do sol que antes me cegava. Ela me chamava para fazer uma dupla com ela num jogo. Meu corpo não respondeu, simplesmente flutuei até seu encontro. Não queria jogar, somente estar ao seu lado me bastava. Ela continuava falando, apesar de só ouvir a harmonia doce e suave saindo de sua boca. Hesitei, olhei fundo em seus olhos castanho escuros que mais pareciam espelhos d’água e não respondi por meus atos quando lhe dei um beijo, calando-a e transmitindo tudo aquilo que estava sentindo no momento em que a vi pela primeira vez. Ela retribuiu o beijo não parecendo se importar com o resto do mundo a sua volta. A quadra desapareceu e com um forte vento, vi a garota se esvair lentamente como um monte de areia de uma duna.

Lembro-me de ter acordado.

3 comentários:

ex-amnésico disse...

Eu gostaria de lembrar dos meus sonhos, até mesmo dos meus pesadelos.

Welker disse...

Não vale a pena, acredite.

ex-amnésico disse...

Experimente, então.