quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fim

Insetos passeando pela tela do meu computador, pelas minhas costas,
uma lata de cerveja na minha frente,
minha mãe vendo televisão desde manhã (são quinze pra meia noite)
cachorros latem lá fora,
é fim de ano...
De novo...
Ninguém no MSN, quando eu mais preciso falar merda,
Ou só falar/teclar...

Eu apaguei o cigarro? Ou deixei que ele queimasse, caindo na cama, provocando um incêndio?
(quando criança, eu era viciado em comer cabeças de palitos de fósforos queimados)
Pôr fogo na casa, os lobos nas paredes...
E é fim de ano de novo. De novo. De novo.
De novo...

Fim.

5 comentários:

Grazi disse...

As postagens de fim de ano do Amnésico são assustadoras!

Welker disse...

Não é apenas o fim do ano, é o FIM do ano...

É... acho que não houve diferença.

ex-amnésico disse...

4 tempos:

1- Honestamente, não sei!

2- Fim de ano é assustador pra mim...

3- Fez toda a diferença!

4- Não ficou?

Grazi disse...

Assim até eu fico com medo do fim de ano.

Laura Cohen disse...

quando isso acontece eu saio de casa. Descubro umas coisas interessantes. Ou ligo pra alguem.