quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Papo Chapado 2 - O Telefonema


Esperava a ligação de um amigo... e ela chegou um tanto diferente do que eu esperava.

- Alô?

- Será que eu liguei certo? Quem tá falando?

- Como assim? Você liga no meu celular e me pergunta quem tá falando?

- É que eu quero falar com o Welker. Quem tá falando?

- Aqui quem fala é secretária de voz masculina dele... óbvio que sou eu!

- Olha, essa ligação tá muito confusa. Dona, faz o seguinte, fala que eu liguei e pede pro Welker retornar a ligação, tá bom?

- Deixa de ser estúpido, é o Welker falando!

- Não dona, eu não sou o Welker... mas quando a senhora achar ele, pede pra ele retornar a ligação.

- Cara, deixa de ser ridículo... sou eu!

- Ok, eu não preciso ser chamado de ridículo por alguém que eu nem conheço... eu ligo pra ele depois, não precisa passar recado nenhum. Tchau.

5 comentários:

Grazi disse...

Algum tempo depoi:

-O Welker já chegou dona?

Grazi disse...

Opa! Além de ter escrito algo totalmente sem criatividade esqueço o "S" ¬¬

ex-amnésico disse...

O típico episódio que é muito legal quando acontece com os outros!

Pois é, eu gostei muito! :p

Welker disse...

Chega a ser irônico como esse tipo de coisa acontece com regularidade comigo.

Alguns minutos depois ele ligou de volta pra mim e fingiu saber de tudo desde o início.

R. S. Diniz disse...

Eu juro que não fui eu quem ligou pra ele.


É sério.