sexta-feira, 24 de abril de 2009

Deu na Science!

Não é maravilhoso?

Num esforço de pesquisa que durou seis anos e consumiu 53 milhões de dólares, um grupo de mais de trezentos pesquisadores acaba de mapear o genoma bovino. Um feito espetacular, especialmente quando se compara essa sequência genética à do Homo sapiens, já que constatou-se que, apesar de nossa espécie ter um ancestral em comum com o rato, o código genético humano é mais parecido com o dos bois e o dos cães.

Raramente a Ciência confirmou tão brilhantemente a História!

7 comentários:

Mila disse...

Nossa, dessa eu não sabia!!!

Besosss

Grazi disse...

Foto nojenta. >.<

ex-amnésico disse...

Nojenta?!

O porco ficou ofendido, viu?

Grazi disse...

Quando acho que não posso achar mais graça de alguma coisa me vem uma dessas!

Bárbara Lemos disse...

Esse blog também acabou-se?

Mágica Leitura disse...

Eu não fazia idéia de que ia tanto dinheiro assim.

É um grande passo, realmente.

Flora Ramos disse...

A ciência sempre nos surpreendendo.



*Vim atrás do welker, traidor. tem um post pra vc no meu blog.