segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Don't cry for me, Palestina..."

Only business, as usual.

8 comentários:

Welker disse...

acho que meros hahahahaha's não expressariam o quanto eu ri desta imagem. E isso porque eu não acompanho o tal conflito...

Grazi disse...

Eu desisti de fundar a Associação de Proteção às Borboletas do Afeganistão...

Os patrocinadores estão caindo fora, não se importam muito com lá...


Vou investi na área de Israel. ;)

Welker disse...

Uma espécie rara de borboletas africanas, já extintas, sabiam se defender muito bem... elas se fecham no formato de uma agulha, penetram na pele da vítima e disferem um dos venenos mais raros encontrados no mundo.

Bárbara Lemos disse...

E o mundo só a assistir em cima do muro. É.

Grazi disse...

Putz! Sério? O.O

Ainda bem que estão extintas. :P

Mas... Isso não gera a morte delas?





O mundo sobre o muro... Mas o que 'ele' pode fazer?
Mandar darem as mãos e pedir desculpas?

Welker disse...

Sobre as borboletas, não, pois ela se alimenta e se reproduz dentro da vítima. Agora sobre o mundo, não sei dizer a resposta.

"... o gato e o rato vivem a brigar, e isso se chama cadeia alimentar."

"O único predador para o homem é ele mesmo"

Grazi disse...

Creeedo! O.O

Que legal! Que legal! *-*



Sobre o mundo, ás vezes sou meio egoísta. :P

ex-amnésico disse...

O que o mundo poderia fazer é parar de dizer que quer "paz" e "justiça" quando a metralhadora aponta pra ele...